Pular para o conteúdo principal

CASA DECORADA GASTANDO POUCO

CASA DECORADA GASTANDO POUCO


Quem não quer uma casa decorada gastando pouco? Quem vê de fora até pensa que essa é uma daquelas missões praticamente impossível, mas a verdade é que deixar a casa renovada com a sua cara pode ser muito mais divertido e acessível do que a maioria das pessoas imaginam. Não é preciso comprar móveis novos e nem investir em uma reforma de derrubar parede e trocar todos os revestimentos. Um artigo lindo que lemos é sobre Escrivaninha Para Quarto. Com um pouquinho de criatividade e boas ideias, qualquer cantinho ganha vida nova e o melhor: sem nem pesar no bolso.

Casa decorada gastando pouco
Para que você aprende como decorar gastando pouco e ainda consiga imprimir um pouco de personalidade nos ambientes, eu separei algumas dicas e inspirações bem interessantes para serem colocadas em prática. Se inspire e não tenha medo de brincar com as possibilidades na hora de decorar os seus cantinhos.

DECORANDO COM PRATICIDADE

Mesmo com a fita métrica apontando uma área reduzida e a planilha de gastos apertada, dá para deixar toda a casa decorada com muito bom gosto. O segredo? Colocar tudo na ponta do lápis e deixar as boas ideias comandarem o processo. Com soluções inteligentes e alternativas mais econômicas todos os ambientes ganham um charme especial e o orçamento não sofre as consequências.



Ter uma casa decorada gastando pouco é um desafio, mas na mesma proporção é uma forma de garantir uma composição com um toque bem pessoal. Quando você estuda as possibilidades e se dedica em cada detalhe, o resultado é muito mais prático e funcional. Você consegue identificar todas as necessidades do seu lar e também criar alternativas para que o espaço fique completo.

CASA DECORADA GASTANDO POUCO

Reaproveite os móveis. Nem tudo precisa ser novo na decoração. Peças antigas e móveis usados são capazes de deixar as composições muito mais interessantes. Além de economizar, ao reaproveitar esses elementos você traz para dentro de casa muita história. Por isso, a dica é garimpar e reformar. Todos os móveis merecem uma segunda – ou terceira – chance!

E você nem precisa ter muita intimidade com as reformas para colocar a mão na massa. Basta escolher o material para o novo revestimento e se jogar sem medos. Vale usar tintas, tecidos e até mesmo papéis de paredes.
Invista em algumas peças. Quando o orçamento é limitado a gente acaba tendo que economizar. Porém, algumas peças merecem uma atenção especial. O sofá, por exemplo, não adianta comprar um modelo barato, se ele vai durar pouco e ser desconfortável. Invista um pouco mais nas peças principais para que você não precise trocar todo ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVABO COM MADEIRA – INSPIRAÇÕES PARA DECORAR ESSE ESPAÇO

5 FORMAS DE USAR PLANTAS NA VERTICAL NA DECORAÇÃO

CAMA COM DOSSEL – IDEIAS MODERNAS PARA DECORAR